Do Abravanel, que só tem o nível médio, como técnico em contabilidade, e que tentou ser candidato a presidente, Casalberto não fala nada!
José de Alencar, o vice-presidente eleito junto com Lula para seu primeiro mandato, também não tinha curso superior. Era somente o fundador da Brasminas…
O maior escritor brasileiro de todos os tempos, Machado de Assis, também não era “formado”.
David Rockefeller, Henry Ford, Ted Turner, Bill Gates, Steve Jobs e Mark Zuckerberg também têm de se desculpar penhoradamente com o grande intelectual e renomado acadêmico “Dotô” Casalberto por não terem curso superior. Casalberto não tem doutorado, então é só “dotô” mesmo.
E se Casalberto quer se comparar com alguém no campo artístico que não tinha curso superior, tem Cartola, Luiz Gonzaga e… Ronald Golias, o maior comediante brasileiro, com quem ele mesmo conviveu!
Será que Casalberto tem alguma chance perto do talento deles?
Casalberto é o porta voz da ignorância bacharelística e do preconceito de classe.
O presidente Café Filho também não tinha curso superior. Ou será que a rusga é só contra Lula?
Inteligente para Casalberto é o pacóvio BolsoLixo.
Será que Casalberto debate economia, política e relações internacionais com Lula, no mesmo nível? Cala a boca, Casalberto!
De onde vem o ouro da França?
O país possui a quarta reserva mundial de ouro com cerca de 2.436 toneladas, tudo isso sem ter uma única mina em seu território.
Por que psicopatas atacam escolas?
“Professores são piores que traficantes”, disse
Eduardo Bolsonaro numa manifestação de extremistas armamentistas realizada a seiscentos metros do Congresso Nacional, em “comemoração” ao famigerado Oito de Janeiro.
A criminalização da educação e da política é o principal pressuposto para a sabotagem da democracia, e para a instalação do autoritarismo.
O fascismo bolsonarista atua sempre nessa direção.
Regina Doente, a atriz atroz, em seu desejo de mergulhar fundo no esgoto da história, continua com sua pregação contra os pobres e contra Lula.
O “pastor” de bodes André Vialadão ganhou uma promoção: pode ser impedido de pregar nos EUA e ainda ser expulso do país e, quando chegar ao Brasil, ainda terá de responder a diversas ações locais.
O TCU inocentou o Reitor Cancellier, um homem digno, PROBO e inocente, foi caluniado pela Quadrilha da Lava Jato, agredido, difamado, demoralizado, preso, despido e revistado em suas partes íntimas.
Mais um crime brutal pelo qual Moro tem de responder!
Em 30 de maio de 2008, em Dublin, na Irlanda, mais de 110 países assinaram um tratado internacional que proíbe o uso de bombas de fragmentação.
Rompendo o pacto, os EUA anunciaram que vão enviar este tipo de bomba, que pode matar civis, mesmo muitos anos depois de serem lançadas, para a Ucrânia.
Nicole Chupetinha, a paquita de gravata, votou contra a desoneração tributária da cesta básica junto com outros demônios bolsonaristas.
Emerson Barros de Aguiar é escritor, teólogo, filósofo político e colunista dos Canais do YouTube Dose Dupla e Multiverso.




Deixe um comentário